Call Of Duty: Modern Warfare 3

Todo mundo diz que é bom... Na minha opinião.... é o melhor jogo de tiro que já joguei. Hãn, Claro que depois vem CoD Black Ops, CoD MW2, mas isso não vem ao caso. 


No dia do lançamento, eu comprei, e simplesmente fiquei maravilhado! 


Eu ia dar Ctrl C e Ctrl V do Wikipédia aqui, mas eu vou escrever de minha opinião a Sinopse.


O jogo é bem legal. Na maioria dos tempos, você é o Personagem Yuri e o Frost.
Como na maioria dos finais dos CoD's, seu ''herói'' morre. No MW2, Ghost morreu, fiquei chocado. Nesse, quando você está sendo o Cpt Price, Makarov tenta matar você, Yuri, dá 2 tiros nele, Makarov cai, e mata yuri com um tiro, e Makarov ainda fica vivo. Price não deixa barato, vai pra cima de Makarov, passa uma Corda (fio) em seu pescoço, e quebra o vidro do prédio, e Makarov morre inforcado. Eu achei um momento do final dele, meio ''tosco'', quando Price acende um cigarro, e fuma... Daí, aparece uma foto no final, junto com os créditos, Price, Ghost,Yuri e Frost... Muitos acham que '' Nossa, será que Ghost apareceu e eu nem vi?'' Não galera, isso é uma foto antiga, que ele tem guardado. Sério mesmo, não vejo a hora do MW4, se sair, claro!


E vocês? Comentem!

Até mais,

LinuxTurbo

Um comentário: